FOB da USP anuncia a realização de um Processo Seletivo na área da educação

Seleção tem como objetivo a contratação de um Professore, junto ao Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 08h30
FOB da USP anuncia a realização de um Processo Seletivo na área da educação

Com o objetivo de realizar a contratação de um Professor, a Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).

De acordo com o edital, a vaga é ofertada na função de Professor Contratado III, II ou I da área de Dentística e Materiais Odontológicos, junto ao Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos, onde o profissional deve atuar em jornadas de 12 horas semanais, fazendo jus ao salário no valor que varia de R$ 1.236,62 a R$ 2.558,68 ao mês.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado ou mestrado na área pleiteada.

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 26 de janeiro de 2024 até às 14h de 5 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita e prova didática. As datas serão divulgadas posteriormente no Diário Oficial do Estado - DOE.

Este Processo seletivo tem validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: