FMVZ da USP retifica edital do Concurso Público

Certame busca preencher oportunidade destinada à docente com titulação de Doutor
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 08h08
FMVZ da USP retifica edital do Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP) informa a todos que o Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma oportunidade para o cargo de Professor Doutor, para atuar na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) foi retificado.

De acordo com o documento houve alteração no texto que trata sobre a documentação a ser enviada no ato da inscrição. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Este certame conta com uma vaga para o Departamento de Nutrição e Produção Animal, onde o docente irá lecionar as disciplinas de Agrostologia, Produção de Bovinos de Corte e Forragens Conservadas.

O profissional admitido no cargo em questão irá cumprir a jornada em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 13.357,25 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão realizar a candidatura até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 19 de janeiro de 2023 por meio do endereço eletrônico da USP. Os candidatos deverão ainda apresentar requerimento ao diretor da FMVZ, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, junto com os demais documentos solicitados.

Para concorrer ao cargo disponível, além de formação de nível superior, é necessário possuir titulação de doutor, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, com peso três e prova didática, também com peso três, além de avaliação do memorial com prova pública de arguição.

Este certame é de validade imediata, conforme detalhado no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: