FMVZ da USP anuncia um novo Concurso Público para docentes

A oportunidade é para candidatos portadores do título de Livre-Docente; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 10h42
FMVZ da USP anuncia um novo Concurso Público para docentes

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ da USP) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para cargo de Professor Titular com candidatos portadores do título de Livre-Docente.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Reprodução Animal, na área de conhecimento de Biotecnologia da Reprodução.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 28 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 26 de maio de 2023, observando o horário de Brasília, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição; e prova pública de arguição.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: