FJPO publica um novo edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sábado, 16 de julho de 2022 às 11h02
FJPO publica um novo edital de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Fundação José Pedro de Oliveira (FJPO), por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Procurador.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em direito, bem como registro na OAB. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.283,73.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência jurídica através de representação judicial e extrajudicial, bem como exercer atribuições de consultoria e assessoria jurídica à presidência e administração em geral.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever no período de 18 de julho de 2022 até as 17h do dia 18 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da empresa Instituto Mais. O pagamento da taxa no valor de R$ 79,00, deve ser efetuado até o dia 19 de agosto de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 18 e 19 de julho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prático-profissional e de títulos na data prevista de 25 de setembro de 2022, em locais e horários a serem informados posteriormente. A prova objetiva terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; conhecimentos básicos de legislação interna e municipal; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante o período de dois anos, contados da data da publicação do da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: