FJC retifica novamente cronograma de seleção para o Programa Jovem Aprendiz Bahia da Petrobras

FJC divulga retificação em processo seletivo para Jovem Aprendiz na Petrobras com 250 vagas na Bahia. Confira todas as mudanças e requisitos!
Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 14h51
FJC retifica novamente cronograma de seleção para o Programa Jovem Aprendiz Bahia da Petrobras

A Fundação José Carvalho (FJC), divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar candidatos para atuarem como Jovem Aprendiz no Programa Jovem Aprendiz Bahia - PPJA - Bahia, da Petróleo Brasileiro S.A - Petrobras.

O documento corrige novamente algumas datas do Cronograma de Atividades da seletiva. Todas as mudanças podem ser conferidas nos arquivos disponibilizados em nosso site.

Ao todo, 250 vagas serão preenchidas nos municípios de Alagoinhas (9); Araçás (9); Camaçari (31); Candeias (9); Cardeal da Silva (9); Catu (10); Entre Rios (9); Esplanada (9); Pojuca (9); Salvador (61); São Francisco do Conde (71); e São Sebastião do Passé (14).

Podem concorrer candidatos com idade entre 18 e 21 anos e 6 meses até o dia da inscrição, desde que tenham concluído todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental e o nível Médio, ambos em rede Pública. Vale lembrar que o candidato não deve possuir nível superior ou técnico até a data da inscrição.

A remuneração é de um salário mínimo vigente, além de vales transporte e refeição (ou fornecimento de alimentação, que será definido pela Petrobras), uniforme e equipamento de proteção individual, 13º salário e férias. A jornada de trabalho de aprendizagem é de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições foram gratuitas e puderam ser efetuadas até 15 de abril de 2015, considerando às 23h59 (horário local) do último dia do prazo, por meio do site www.consultec.com.br.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva e Conferência de Documentos, cujo resultado final é válido por três meses, com chance de prorrogação.

Compartilhe: