FIEC - SP prorroga inscrições da seleção 001/2011

FIEC - SP prorroga inscrições para processo seletivo de Professor em 7 cursos técnicos diferentes!
Segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 08h36
FIEC - SP prorroga inscrições da seleção 001/2011

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC) anunciou a prorrogação de inscrições para o processo seletivo 001/2011. A nova data se encerra em 29 de julho às 16h30min.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIEC - SP abre vagas para Professor de 7 cursos técnicos diferentes

A partir de hoje, 11 de julho, a FIEC, Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de professores para os cursos técnicos de Meio Ambiente, Sistema de Informações, Mecânica, Eletroeletrônica, Administração, Logística e Enfermagem. A quantidade de vagas dependerá da demanda de alunos matriculados em cada curso.

Os profissionais contratados ministrarão aulas em mais de 50 disciplinas diferentes com a remuneração de R$ 14,54 por hora/aula e Abono mensal de R$ 105,33.

Apenas com a doação de um pacote de fraudas geriátricas, os interessados poderão inscrever-se até o dia 22 de julho, nas dependências da FIEC, que fica na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, nº 3405, no Jardim Regina em Indaiatuba. O atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h30. É necessário a apresentação do RG, CPF e comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com questões de conhecimentos específicos da área e prova prática, que consistirá na preparação e apresentação de aula-teste para a banca avaliadora.

Para manter-se informado sobre datas, horários e resultados deste processo seletivo acesse o site da Organizadora e da FIEC.

Compartilhe: