Fhemig recebe inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 12h03
Fhemig recebe inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior para atuação na unidade de Belo Horizonte.

Esta seleção busca preencher 14 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de engenheiro civil (4); engenheiro eletricista (4); engenheiro clínico (3); engenheiro/arquiteto orçamentista (2) e engenheiro de segurança do trabalho (1).

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, em regime de trabalho, de acordo com o interesse da Administração Pública, diarista ou plantonista, com vencimento básico mensal que alterna de R$ 3.464,43 e R$ 5.063,65.

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de setembro de 2020, podem ser realizaras até o dia 18 do mesmo mês, até às 17h, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, mediante preenchimento de currículo eletrônico disponível na página da Fhemig.

Será assegurado às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora para que possam inscrever-se na seleção, no horário das 9h às 11h ou das 14h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados. Os endereços estão estabelecidos no edital.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental, prevista para ocorrer de 6 a 9 de outubro de 2020.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por cinco meses, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: