Fhemig realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 10h23
Fhemig realiza novo Processo Seletivo de nível superior

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulga a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior para atuar na unidade de Belo Horizonte.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga para o cargo de Farmacêutico Bioquímico ou Generalista. Para concorrer, é necessário o curso de graduação de nível superior em Farmácia ou Farmácia Bioquímica; ou curso superior em Biomedicina, concluído em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, e pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.464,43 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está assumir e exercer a responsabilidade técnica perante os órgãos competentes; exercer a supervisão e orientação dos profissionais de nível técnico, de nível superior e dos estagiários; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 7 de outubro de 2020 até às 17h do dia 9 do mesmo mês e do mesmo ano, por meio do site da Fhemig.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio de duas etapas, sendo elas a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista técnico/comportamental.

O prazo de validade desta seleção será de três meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: