Fhemig realiza novo Processo Seletivo

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista
Quinta-feira, 17 de setembro de 2020 às 13h13
Fhemig realiza novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Analista de Gestão e Assistência à Saúde.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham graduação de nível superior com formação em bacharelado em direito, concluído em instituição de ensino reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.464,43 ao mês.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 17 de setembro de 2020, podem ser realizadas até o dia 21 do mesmo mês, até às 17h, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, mediante preenchimento de currículo eletrônico disponível na página da Fhemig.

Seleção

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista, prevista para ocorrer de 2 e 5 de outubro de 2020.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: