Fhemig realiza dois novos Processos Seletivos

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental
Segunda-feira, 21 de setembro de 2020 às 12h31
Fhemig realiza dois novos Processos Seletivos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna públicas as inscrições de dois novos Processos Seletivos que tem como objetivo à contratação de profissionais de entre os níveis técnico e superior para atuação na unidade de Belo Horizonte e Sabará.

A seleção nº 14/2020 busca preencher uma vaga ao cargo de farmacêutico bioquímico, além da formação de cadastro reserva. Já na seleção nº 15/2020 as oportunidades são para os cargos de técnico de informática (1) e terapeuta ocupacional (1).

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 a 40 horas semanais, em regime de trabalho, de acordo com o interesse da Administração Pública, diarista ou plantonista, com vencimento básico mensal que alterna de R$ 1.700,03 a R$ 2.645,82.

Os interessados podem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 21 de setembro até às 17h do dia 25 de setembro de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, mediante preenchimento de currículo eletrônico disponível na página da Fhemig.

Aos interessados que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado um computador e impressora para que possam inscrever, em locais que estão indicados em cada edital, nos horários das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por comprovação e análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental, prevista para ocorrer de 20 e 27 de outubro de 2020.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos, que será válido por três meses, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: