Fhemig publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de nível superior; confira
Segunda-feira, 28 de setembro de 2020 às 15h52
Fhemig publica edital de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de profissionais, a fim de ocupar os cargos de Enfermeiro (2) e Assistente social (1), no âmbito do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, referente ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 2.645,82 a R$ 3.464,43.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os cargos pleiteados:

  • Assistente social: Realizar escuta da demanda do paciente ou familiar; fornecer autorizações de acompanhamento para os pacientes idosos, crianças e adolescentes; participar da corrida de leito multiprofissional; Encaminhar pacientes para a concessão de recursos e benefícios sociais da rede pública e entidades de apoio, a fim de viabilizar a garantia na continuidade do tratamento;
  • Enfermeiro: promover a gestão integral da assistência de enfermagem de modo a garantir a segurança do paciente e a qualidade dos cuidados prestados; planejar as atividades e distribuir as ações de enfermagem entre os membros da equipe, de forma a assegurar a continuidade da assistência de enfermagem prestada aos pacientes; e demais especificados no edital.

Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de setembro de 2020 até as 17h do dia 1º de outubro deste mesmo ano, por meio do site da Fhemig.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador que possam realizar a inscrição, no Hospital Regional Antônio Dias, que fica na rua Major Gote, nº 1231, Centro, Pato de Minas, Minas Gerais, das 7h às 12h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis.

Etapa de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, mediante entrega da documentação comprobatória das informações curriculares, prestadas no ato de inscrição, entre os dias 5 e 6 de outubro de 2020, no qual deve ser entregues no mesmo local de inscrição. O atendimento é das 7h às 12h e das 15h30 às 17h.

Haverá etapa de entrevista no período provável de 19 a 21 de outubro de 2020, conforme local e horário constante do resultado final da primeira etapa, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Certame será de três meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: