Fhemig: oportunidades são divulgadas por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 117 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 25 de setembro de 2023 às 17h24
Fhemig: oportunidades são divulgadas por meio de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 117 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de médicos, a fim de atuarem no Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência - HJXXIII/ HMAL/ HIJPII, em Belo Horizonte.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem Radiologia, Ultrassonografia e Tomografia Computadorizada (6); Médico Pediatra (9); Médico Intensivista Pediátrico (1); Médico Cirurgião Pediátrico (3); Médico Oftalmologista atuação Banco de Olhos (1); Médico Especialista atuação na Clínica Médica nas Especialidades de Clínica Médica, Medicina Intensiva e Emergencista (5); Médico Clínico atuação clínica médica (1); Médico Cirurgião Vascular (2); Médico Neurocirurgião (1); Médico Neurocirurgião (4); Médico Cirurgião Plástico (9); Médico Anestesiologista (7); Médico Anestesiologista (23); Médico Generalista - atuação na clínica médica (6); Médico Generalista - atuação na pediatria (12); Médico Especialista atuação no CTI - especialidades de clínica médica, medicina intensiva, anestesiologista e cirurgia geral (3); Médico Otorrinolaringologista (3); Médico Ortopedista e Traumatologista (11); Médico do Trabalho (1); Cirurgião Geral (1); Cirurgião Geral (3); Médico Generalista - atuação na Radiologia (3); Médico Neurologista (1); e Médico Psiquiatra (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha graduação de nível superior em medicina, bem como especialização na área de atuação do cargo pleiteado, além de registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM - MG).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.283,84 a R$ 6.385,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 26 de setembro de 2023 até as 17h do dia 2 de outubro de 2023, por meio do Sistema de Processo Seletivo.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Complexo Hospitalar de Urgência - HJXXIII/ HMAL/ HIJPII, situado na Avenida Professor Alfredo Balena, nº 400, Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, com atendimento das 7h30 às 15h. Vale ressaltar que a documentação comprobatória, deve ser entregue neste mesmo local entre 4 e 5 de outubro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada no período previsto de 25 de outubro de 2023, no mesmo local de atendimento das inscrições.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: