Fhemig: novo Processo Seletivo é anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos cargos de médico em diferentes especialidades; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 09h46
Fhemig: novo Processo Seletivo é anunciado

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação temporária de Médico clínico geral (1) e Médico psiquiatra (5), a fim de atuar no Instituto Raul Soares, em Belo Horizonte.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com especialização referente ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 5.801,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 3 de maio de 2021 até as 17h do dia 14 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fhemig. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para os candidatos realizarem a inscrição, no Instituto Raul Soares Avenida do Contorno, nº 3017, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte.

Vale ressaltar que, a documentação comprobatória especificada no edital, deve ser entregue no período de 24 a 26 de maio de 2021, no Instituto Raul Soares.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, além de entrevista, realizada de forma remota, entre os dias previstos de 14 e 15 de junho e 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: