Fhemig - MG, realiza Processo Seletivo para contratar 10 médicos

Para classificação dos candidatos, a seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista
Domingo, 7 de fevereiro de 2021 às 10h53
Fhemig - MG, realiza Processo Seletivo para contratar 10 médicos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - Fhemig, em Belo Horizonte, realiza um novo Processo Seletivo com o objetivo de selecionar profissionais de nível superior para atender a necessidade de contratação temporária.

No total são 10 vagas distribuídas aos cargos de Médico Pediatra (3), Médico Clínico (1), Médico Anestesiologista (3), Médico Cardiologista (1), Médico em Medicina intensiva (1) e Médico neonatologista (1), com jornada de trabalho de 12 a 24 horas. A remuneração varia de R$ 2.995,77 a R$ 5.801,50.

Como requisito principal, o interessado deve ter conclusão do curso de graduação de nível superior em medicina concluído em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estadual de ensino e devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais - CRMMG, além das demais especificações solicitadas no documento.

As inscrições, que deram início no dia 3 de fevereiro de 2021, podem ser realizadas até às 17h do dia 16 do mesmo mês, pelo via internet. Os pedidos de participações também poderão ser realizados no local disponibilizado, situado na Maternidade Odete Valadares Avenida Do Contorno, nº 9494 Bairro Prado/Belo Horizonte.

Para classificação, a seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista. A primeira etapa está prevista para ocorrer nos dias 22 e 24 de fevereiro, das 7h até às 17h, na Maternidade Odete Valadares. O prazo de validade desta seletiva será de até um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: