Fhemig - MG divulga 31 vagas em novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 17h13
Fhemig - MG divulga 31 vagas em novo edital de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 31 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior e habilitação legal para o exercício da profissão.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Generalista (1); Médico Coloproctologista (1); Médico Anestesiologista (4); Médico Anestesiologista (4); Médico Ginecologista e Obstetra (5); Médico Neonatologista (1); Médico Pediatra (6); Médico Pediatra (3); Médico Especialista em Terapia Intensiva ou Urgência e Emergência ou Clínica Médica ou Anestesiologia ou Cirurgia Geral ou Cardiologia para Atuação como Médico Plantonista em Unidade de Terapia Intensiva (5); Médico Psiquiatra (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 a 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 2.283,84 a R$ 6.385,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 9h do dia 25 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 31 de janeiro de 2024, no site da Fhemig.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: