FHEMIG - MG disponibiliza novo Processo Seletivo

Podem participar da seleção profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 09h06
FHEMIG - MG disponibiliza novo Processo Seletivo

A Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (FHEMIG - MG) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.

Serão preenchidas duas vagas nos cargos de Técnico de Informática (1) e Analista de Redes (1), ambos com carga horária de 40h semanais e salários que variam de R$ 1.700,03 a R$ 3.464,43.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 9h do dia 4 de fevereiro de 2019 até às 17h do dia 8 de fevereiro de 2019, via internet, no site da FHEMIG www.fhemig.mg.gov.br.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Análise Curricular e Entrevista Técnico/ Comportamental. Na entrevista serão considerados os seguintes critérios: Capacidade de Trabalho em Equipe; Iniciativa e Comportamento Proativo no Âmbito de Atuação; Habilidade de Comunicação; Conhecimento e Domínio de Conteúdo da Área de Atuação.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: