Fhemig - MG disponibiliza edital de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível superior da área da saúde; confira
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 17h29
Fhemig - MG disponibiliza edital de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 16 vagas para os cargos de: farmacêutico bioquímico, generalista ou biomédico (3); físico médico (1); fisioterapeuta (3); médico anestesiologista (3); médico de cirurgia geral (1); medico cirurgião de cabeça e pescoço (1); médico clínico (1); médico generalista (1); médico de radiologia e diagnóstico por imagem (1) e psicólogo clínico (1).

Requisitos e remuneração

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível superior, com certificado de residência e/ou especialização na área em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração mensal no valor ressarcido de R$ 2.645,82 a R$ 5.801,50, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções varia de 12 a 40 horas.

Etapas de participação

As inscrições que tiveram início no dia 22 de fevereiro serão recebidas virtualmente até às 17h do dia 5 de março de 2021, mediante o preenchimento do currículo endereço eletrônico, disponível no site da Fhemig.

Para selecionar os candidatos serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira constituída da análise do requisito de investidura / informações curriculares e a segunda composta por de entrevista técnico/comportamental, prevista para ocorrer no período de 31 de março a 6 de abril de 2021.

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: