FHEMIG - MG anuncia novo Processo Seletivo

Os cargos são para o Hospital Cristiano Machado.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 12h18
FHEMIG - MG anuncia novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária e formação de cadastro reserva, para atuar no Hospital Cristiano Machado.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 26 até as 17h do dia 30 de junho de 2017, por meio do site www.fhemig.mg.gov.br, em que deve ser feito o cadastramento de ficha cadastral e o preenchimento de currículo eletrônico.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar Administrativo (1); Técnico de Farmácia (1); Enfermeiro; Psicólogo Clínico. Essas funções oferecem a carga horária de 30h e 40h semanais, além da remuneração de até R$ 2.645,82.

Esses profissionais serão selecionados por meio de Comprovação e Análise dos Requisitos de Investidura no Cargo e das Informações Curriculares; e ainda Entrevista com os aprovados.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de doze meses, contados a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, que pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: