Fhemig - MG abre Processo Seletivo com diversas vagas

Podem se inscrever candidatos de níveis médio/técnico e superior.
Terça-feira, 5 de julho de 2016 às 13h35
Fhemig - MG abre Processo Seletivo com diversas vagas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher vagas e formar cadastro reserva de profissionais em vários cargos.

Há oportunidades para as funções de Assistente Social (1 vaga), Cirurgião Bucomaxilofacial (1 vaga), Enfermeiro Obstetra (1 vaga), Engenheiro Clínico (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Nutricionista (1 vaga), Pedagogo (1 vaga), Psicólogo Clínico (1 vaga), Recreador Educacional (4 vagas), Técnico em Informática (1 vaga), e Técnico em Radiologia (1 vaga).

Este profissionais de níveis médio/ técnico e superior devem atuar em jornadas de 30h ou 40h semanais nos municípios de Barbacena, Juiz de Fora, Patos de Minas, Três Corações, e Ubá. A remuneração varia de R$ 1.625,53 a R$ 5.016,15.

As inscrições iniciaram nesta terça-feira, 5, e seguem até às 17h do dia 10 de julho de 2016, mediante preenchimento da ficha no site www.fhemig.mg.gov.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise Curricular, e Entrevista, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: