Fhemig anuncia Processo Seletivo com quatro novas oportunidades

Candidatos admitidos irão exercer atividades em carga horária de 40 horas semanais atuando na localidade de Belo Horizonte
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 18h06
Fhemig anuncia Processo Seletivo com quatro novas oportunidades

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulga a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de quatro vagas e formação de cadastro reserva destinadas a profissionais de nível superior, para atuação na localidade de Belo Horizonte.

Dentre as vagas ofertadas, os cargos são os de Engenheiro Clínico (2); Engenheiro/Arquiteto Especializado em Orçamento (2).

Dos requisitos para os cargos estão os de possuir graduação em engenharia em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além deespecialização latu sensu em engenharia clínica e registro no respectivo conselho de classe; ou possuir graduação de nível superior em engenharia ou arquitetura em instituições reconhecidas pelo MEC, acrescido de especialização latu sensu em orçamento de obras ou planejamento e orçamento de obras e registro no respectivo conselho de classe.

Os profissionais contratados irão desempenhar funções na carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 5.063,65 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever no período de das 9h do dia 27 de outubro de 2020 até às 17h do dia 5 de novembro do mesmo ano, por meio do site da Fhemig.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio de duas etapas, sendo elas a análise curricular e entrevista técnico/comportamental, que tem data prevista para o dia 20 de novembro de 2020, com local e horário a ser divulgado.

O prazo de validade deste Certame será de dois meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: