FHEMIG admite servidores por meio de Processo Seletivo

Seleção oferta vagas aos cargos de níveis médio/técnico e superior
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 11h38
FHEMIG admite servidores por meio de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG anuncia a abertura de inscrições para Processo Seletivo, que visa a contratação temporária de novos servidores.

Há vagas disponíveis entre as seguintes funções: Terapeuta Ocupacional (1); Técnico de Enfermagem (1) e Técnico de Informática.

É necessário que o candidato possua escolaridade em níveis técnico e superior, relativo ao cargo almejado.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, remunerado mensalmente no valor de R$ 1.393,35 a R$ 2.645,82.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 13 de fevereiro de 2020, até às 17h de 17 de fevereiro de 2020, por meio do dite eletrônico da FHEMIG.

Será disponibilizado computador para que os candidatos realizem inscrições, no Hospital Cristiano Machado, situado no seguinte endereço: Rua Santana, nº 600, Roças Grandes, Sabará - MG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise do requisito de investidura/ informações curriculares e entrevista técnico/ comportamental, a ser realizada entre 16 e 17 de março de 2020.

A entrega da documentação comprobatória das informações curriculares deve ser realizada entre os dias 20 e 21 de fevereiro de 2020, no Hospital Cristiano Machado. O atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses, contados da data de publicação da homologação final, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: