FHCGV - PA divulga Processo Seletivo com 57 vagas disponíveis

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 14h56
FHCGV - PA divulga Processo Seletivo com 57 vagas disponíveis

A Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna (FHCGV), no Estado do Pará, abrirá as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de 57 novos profissionais. Esta seleção terá validade para o exercício de 2018.

Com jornadas de 30 horas semanais e remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 1.804,28, além de Gratificações e Auxílios, as vagas são para os cargos de Administrador na especialidade de Administração Hospitalar (1); Analista de Sistemas (1); Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo (11); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Copeiro (1); Enfermeiros nas especialidades de Cardiologia e/ou Hemodinâmica (1), Clínica Médica (1), Nefrologia (1), Pediatria (2) e Terapia Intensiva (5); Fisioterapeuta (1); Motorista (1); Psicólogo (2); Psicólogo na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho (1); Técnicos de Enfermagem com experiência nas áreas de Neonatologia (1), Serviços de Apoio Diagnóstico (1), Centro Cirúrgico (2), Clínica Médica (2), Clínica Obstétrica (1), Hemodiálise (6), Psiquiatria (1), Terapia Intensiva (6) e Terapia Intensiva Pediátrica (1); Técnico de Laboratório (2); Técnico de Segurança do Trabalho (1); Técnico em Educação Física (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo publicado em nosso site. Todas as vagas são destinadas ao município de Belém - PA.

Os interessados poderão garantir participação apenas no dia 21 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.uepa.br. Vale ressaltar que não haverá cobrança de taxa de participação.

Já no dia 22 de março de 208, os candidatos deverão entregar os documentos habilitatórios, de forma presencial ou por meio de procuração, no Hall do 1º andar do Bloco Administrativo da FHCGV, no horário das 8h às 16h.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Inscrição e Envio de Documentação, Análise Documental e Avaliação Curricular e Entrevista. As Entrevistas devem ocorrer de 13 a 20 de abril de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: