FHA - MG prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para profissionais de Nível Fundamental.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 14h01
FHA - MG prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo

A Fundação Helena Antipoff (FHA), no Estado de Minas Gerais, prorrogou as inscrições e também retificou o Processo Seletivo que objetiva contratar profissionais para atuarem no órgão e na Escola Técnica Brasil Profissionalizado.

Os candidatos interessados podem se inscrever até às 11h do dia 20 de junho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.fha.mg.gov.br. Não há taxa de participação.

Além disso, houve alteração na data de realização das Entrevistas, previstas agora para ocorrer no dia 28 de junho de 2018. Os participantes passarão ainda pela etapa de Apresentação de Documentos.

Há vagas para Auxiliares de Serviço de Educação Básica (ASB) nas funções de Cozinheiro (5); Porteiro Escolar (1); Vigia/ Porteiro - Noturno (6) e Auxiliar de Serviços Gerais (3), de Nível Fundamental.

Com isso, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 1.505,01, além de benefícios mensais, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais ou em escala de 12 x 36.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: