FHA - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar na mudança do período de realização das inscrições.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 às 10h11
FHA - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Fundação Helena Antipoff - FHA prorroga inscrições de Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino superior nas áreas exigidas.

O período de realização das inscrições foi alterado e passou a ser das 17h do dia 16 de janeiro até às 9h do dia 27 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fha.mg.gov.br.

Há vagas disponíveis para o cargo de Professor de Educação Básica - Módulo II, a fim de atuarem no Curso Técnico em Recursos Humanos, nas seguintes áreas: Gestão de cargos e salários Tendências e cenários em Recursos Humanos Gestão Estratégica de Resultados Gestão de Pessoas e Planejamento de Recursos Humanos, Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos (2); Psicologia e Processo de Motivação e Liderança (1); Saúde e Segurança do Trabalho (1); Legislação Trabalhista e Previdenciária (1).

O salário base ofertado varia de R$495,64 a R$ 1.982,54 e a carga horária a ser cumprida é de 27 a 88 horas mensais.

Como método de seleção, esta seleção contará com Classificação do candidato conforme inscrição; Análise presencial dos documentos informados na inscrição; e Entrevista, todas as etapas serão de caráter eliminatório e classificatório.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: