FFLCH da USP anuncia novo Processo Seletivo na área de Sociologia

A oportunidade é para candidatos com título de Doutor; confira os detalhes
Sexta-feira, 30 de setembro de 2022 às 12h20
FFLCH da USP anuncia novo Processo Seletivo na área de Sociologia

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH da Usp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, para o cargo de Professor Contratado III, com candidatos com título de Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Sociologia, área de Teoria e Métodos em Sociologia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 0h do dia 3 de outubro de 2022 até às 17h do dia 17 de outubro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita; e prova didática.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2023, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: