Fevre de Volta Redonda - RJ anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para Professores III, Orientador e Supervisor Educacional.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2019 às 15h31
Fevre de Volta Redonda - RJ anuncia Processo Seletivo

A Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre), no Rio de Janeiro divulgou o edital do Processo Seletivo, que vai contratar temporariamente profissionais, em Regime Especial do Direito Administrativo - REDA.

Os cargos disponíveis são de Professor III - Língua Inglesa (1), Educação Física (1), História (1), Ciências (1) e Matemática (1); Orientador Educacional (1); Supervisor Educacional (1); e Professores III de Música - Bombardino (1), Contrabaixo (1), Trombone (1), Trompa (1), Trompete (1), Viola (1), Violino (1) e Percussão (1), todos de nível superior.

As inscrições, que têm taxa de R$ 40,00 serão efetuadas, exclusivamente, no endereço eletrônico do Município www.voltaredonda.rj.gov.br, a partir das 12h do dia 6 de dezembro de 2019 às 17h de 6 de janeiro de 2020.

Também é disponibilizado o acesso gratuito à Internet, para os fins desta inscrição, na sede do "Na Hora", situado à Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro das 8h30 às 17h, respeitado os dias e horários previstos para inscrição e exclusivamente nos dias de funcionamento do Na Hora.

O valor da remuneração é de R$ 9,79 por aula. Como classificação será aplicada Prova Objetiva prevista para 19 de janeiro de 2020, a outra etapa é de Prova Prática.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado, conforme o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: