FESF-SUS tem Processo Seletivo para Fonoaudiólogo em Vitória da Conquista - BA

Profissional vai atuar na área de Atenção Domiciliar em 30 horas semanais.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 17h46
FESF-SUS tem Processo Seletivo para Fonoaudiólogo em Vitória da Conquista - BA

Para compor as equipes de Internação Domiciliar, a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), vai selecionar por meio de Processo Seletivo um novo Fonoaudiólogo.

A participação exige Diploma, devidamente registrado, de curso superior de graduação em Fonoaudiologia por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e Experiência profissional e outros requisitos a serem estabelecidos no Edital que já está disponível nesta página.

O profissional da área de Atenção Domiciliar vai desempenhar atividades da função em jornadas semanais de 30 horas e fará jus a remuneração mensal de R$ 1.715,77, mais acréscimos.

Interessados deverão realizar as inscrições a partir de hoje, 1, até o dia 6 de junho de 2017, via internet, pelo site www.fesfsus.ba.gov.br.

A seleção dos inscritos será por meio de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, mediante comprovação documental das informações prestadas no formulário e, posteriormente, Avaliação de Competências.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável, uma vez, a ser contado a partir da homologação do Resultado Final. Já o contrato a ser celebrado será por prazo determinado, com duração de até 1 um ano, também prorrogável, uma única vez, até o total de dois anos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: