Fesf - SUS tem novo Processo Seletivo para enfermeiro obstetra

Profissional contratado deverá compor as equipes do programa de parto normal humanizado nos hospitais de pequeno porte do estado da Bahia; confira
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 09h14
Fesf - SUS tem novo Processo Seletivo para enfermeiro obstetra

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), no estado da Bahia, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de enfermeiro obstetra.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no município de Cordeiros, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário ser enfermeiro especialista em enfermagem obstétrica ou ter concluído residência em enfermagem obstétrica com registro em obstetrícia no Coren - BA

O profissional será contratado por meio do regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.963,34 ao mês, acrescido de outros benefícios.

Dentre as atribuições do cargo está acolher a mulher e seus familiares ou acompanhantes; avaliar todas as condições de saúde materna, clínicas e obstétricas, assim como as do feto; garantir o atendimento à mulher no pré-natal, parto e puerpério por meio da consulta de enfermagem; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas a partir das 14h do dia 1º de agosto de 2020 até às 14h do dia 5 de agosto do mesmo ano, via internet, com preenchimento online da ficha de inscrição disponível no site da Fundação.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada a análise de títulos de caráter classificatório e eliminatório. Toda documentação para análise deverá ser enviada para o email enfermeiroobs@fesfsus.ba.gov.br.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: