Fesf - SUS prorroga inscrições Processo Seletivo em Salvador e Guanambi - BA

Profissionais contratados contarão com salário base no valor de mais de R$ 2 mil para desempenharem funções em carga horária de 30 horas semanais
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 17h15
Fesf - SUS prorroga inscrições Processo Seletivo em Salvador e Guanambi - BA

A Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS) anuncia a retificação do cronograma de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de três vagas para profissionais de nível superior, ao cargo de enfermeiro hospitalar para compor as equipes do desenvolvimento do Serviço de Humanização nos Hospitais da Rede Própria do estado da Bahia.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 14 de dezembro de 2020, foram prorrogadas até as 14h do dia 18 deste mesmo mês, e devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da Fesf - SUS. Vale ressaltar que os documentos comprobatórios de formação e titulação deverão ser encaminhados, a partir do dia 18 até às 12h do dia 21 de dezembro de 2020, para o e-mail enfermeirohospitalar202020@fesfsus.ba.gov.br.

Mais detalhes estão disponíveis do documento oficial em nosso site.

Oportunidades

Dentre as vagas ofertadas, as localidades para ingressar são: Salvador e região metropolitana (2); e Guanambi (1). Interessados em concorrer devem ter diploma, devidamente registrado, de curso superior de graduação em enfermagem, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no conselho de classe, além de experiência profissional.

Algumas das atribuições do cargo são: manter-se atualizado em sua área de atuação; garantir a prestação qualitativa dos serviços de assistência e de preservação da saúde; zelar pelo patrimônio público nas suas áreas de atuação; administrar, planejar, coordenar, apoiar, avaliar e executar atividades e ações de enfermagem no âmbito da unidade hospitalar; dentre outras.

Os profissionais admitidos terão jornada de trabalho de 30 horas semanais em escalas mistas de 12 horas, incluindo finais de semanas e feriados, e contarão com salário base no valor de R$ 2.222,51, além de outros benefícios.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será por meio de análise dos documentos informados no sistema de seleção, de caráter classificatório e eliminatório, mediante comprovação documental apenas das informações prestadas no formulário de inscrição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do resultado final.

Para obter mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: