FESF - SUS prorroga inscrições do processo seletivo com 12 vagas em Teixeira de Freitas - BA

FESF-SUS prorroga inscrições para Processo Seletivo em Teixeira de Freitas - BA com 12 vagas em Equipes de Atenção Domiciliar e Multiprofissional de Apoio.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 15h24
FESF - SUS prorroga inscrições do processo seletivo com 12 vagas em Teixeira de Freitas - BA

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS) prorrogou as inscrições do XXXIII Processo de Seleção Simplificada (edital nº. 01) com 12 vagas para profissionais das Equipes de Atenção Domiciliar (Melhor em Casa) e Multiprofissional de Apoio (EMAP), em Teixeira de Freitas - BA. O regime de trabalho será o celetista e as oportunidades são para as seguintes funções:

  • Nível Médio - Técnico de Enfermagem (4) e Assistente Administrativo (1);
  • Nível Superior - Médico (2), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1), Assistente Social (1), Nutricionista (1) e Fonoaudiólogo (1).

A remuneração mensal varia de R$ 995,73 a R$ 4.000,00 conforme o cargo desempenhado, além disso, os contratados terão direito ao adicional de insalubridade.

O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 1º de dezembro de 2013 e os candidatos devem inscrever-se pelo site www.fesfsus.ba.gov.br.

Devido a essa prorrogação, um novo cronograma de atividades foi divulgado, contemplando algumas alterações.

A triagem dos inscritos constará de análise curricular, em caráter classificatório e eliminatório, e terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: