FESF - SUS promove um novo Processo Seletivo

Interessados nesta seleção devem estar cursando a partir do 4º semestre do curso de graduação área almejada.
Terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 11h02
FESF - SUS promove um novo Processo Seletivo

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de Bolsistas.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de: Estudante - Administração (2); Estudante - Arquivologia (2) e Estudante - História (2), sendo necessário estar cursando a graduação a partir do 4º semestre na área almejada.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão a bolsa de R$ 800,00 em regime de 20 horas semanais, presenciais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de outubro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, a contar da homologação do resultado final.

Para avaliar os concorrentes será realizada a somatória de pontos por Análise Curricular, conforme o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: