FESF - SUS informa novo Processo Seletivo para contratação de Enfermeiros Obstetras

Contratado deverá atuar no programa Hospital de Pequeno Porte, com remuneração no valor de R$ 2,9 mil.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 17h07
FESF - SUS informa novo Processo Seletivo para contratação de Enfermeiros Obstetras

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS), no Estado da Bahia, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível superior.

Será preenchida uma vaga disponível no município de Conde, no cargo de Enfermeiros Obstetras para compor as equipes do programa Hospital de Pequeno Porte, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.963,34 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 3 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.fesfsus.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, mediante comprovação documental das informações prestadas no formulário de inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: