FESF - SUS divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis superior incompleto e completo; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 08h09
FESF - SUS divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas destinada à contratação de profissionais, a fim de compor a equipe de Desenvolvimento de Produtos Tecnológicos (DPTEC), na Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação (DCTI).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Desenvolvedor de Sistemas de TI Júnior - Tipo 1 (1); Desenvolvedor de Sistemas de TI Júnior - Tipo 2 (1); Desenvolvedor de Sistemas de TI Pleno - Tipo 1 (1); Desenvolvedor de Sistemas de TI Pleno - Tipo 2 (1); Desenvolvedor de Sistemas de TI Sênior - Tipo 1 (1); Gerente de Sistemas e Métodos Administrativos Júnior - Tipo 1 (1); Gerente de Sistemas e Métodos Administrativos Pleno - Tipo 1 (1); Gerente de Sistemas e Métodos Administrativos Sênior - Tipo 1 (1); Analista de Desenvolvimento de Sistemas Júnior - Tipo 1 (1); Analista de Desenvolvimento de Sistemas Júnior - Tipo 2 (1);Analista de Desenvolvimento de Sistemas Pleno - Tipo 1 (1); Analista de Desenvolvimento de Sistemas Pleno - Tipo 2 (1); Analista de Desenvolvimento de Sistemas Sênior - Tipo 1 (1); Analista de Desenvolvimento de Sistemas Sênior - Tipo 2 (1); Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação Pleno - Tipo 1 (1); e Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação Sênior - Tipo 1 (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis superior incompleto e superior completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.900,00 a R$ 9.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 12h de 27 de julho de 2022 até o dia 29 deste mesmo mês e ano, por meio do encaminhamento da documentação especificada no edital, ao respectivo endereço de e-mail conforme o respectivo cargo escolhido.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prorrogável, desde que não exceda o prazo máximo de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: