Fesf - SUS disponibiliza novo Processo Seletivo para contratação de médico

Profissional contratado deverá compor as equipes dos programas integrados de residência em saúde da família, na cidade de Salvador
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 15h55
Fesf - SUS disponibiliza novo Processo Seletivo para contratação de médico

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf - SUS), no estado da Bahia, que visa a admissão de profissionais de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de Médico Saúde da Família - Preceptor, para compor as equipes dos programas integrados de residência em saúde da família, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS).

O contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração prevista no valor de R$ 9.083,44, composta por salário básico, remuneração variável e outros acréscimos. Além disso, será pago a bolsa preceptoria de R$ 2.500,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de junho de 2020, devem ser realizadas até às 14h do dia 16 de junho do mesmo ano, exclusivamente no site da Fesf - SUS, mediante preenchimento online da ficha de inscrição.

Quanto a classificação dos candidatos, serão realizadas a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e a apresentação da documentação comprobatória dos títulos, de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por uma única vez, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: