FESF-SUS - BA prorroga inscrições de Processo de Seleção Pública com cinco vagas

As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 12 de julho; confira mais detalhes
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 08h56
FESF-SUS - BA prorroga inscrições de Processo de Seleção Pública com cinco vagas

A Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf), no estado da Bahia, divulgou uma nota de retificação referente a seu Processo de Seleção Pública Simplificada destinada a contratação temporária de profissionais a fim de compor a equipe de implantação do Sistema de Gestão Hospitalar nas unidades de saúde, bem como a formação de cadastro reserva de profissionais com níveis médio e superior.

A nota (retificação I) comunica a prorrogação das inscrições da seletiva, que tiveram início no dia 7 de julho e agora poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 12 de julho de 2022 e deverão ser encaminhadas aos seguintes emails, conforme os cargos:

  • Técnico de Apoio ao Usuário de Informática - Júnior: tecnicojunior.dma@fesfsus.ba.gov.br;
  • Técnico de Apoio ao Usuário de Informática - Pleno: tecnicopleno.dma@fesfsus.ba.gov.br;
  • Consultor de Tecnologia da Informação - Júnior: consultorjunior.dma@fesfsus.ba.gov.br;
  • Consultor de Tecnologia da Informação - Pleno: consultorpleno.dma@fesfsus.ba.gov.br;
  • Consultor de Tecnologia da Informação - Sênior: consultorsenior.dma@fesfsus.ba.gov.br.

As vagas ofertadas se dão para os cargos de Técnico de Apoio ao Usuário de Informática Júnior (1); Técnico de Apoio ao Usuário de Informática Pleno (1); Consultor de Tecnologia da Informação Júnior (1); Consultor de Tecnologia da Informação Pleno (1); e Consultor de Tecnologia da Informação Sênior (1).

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em cargas horárias de 40 horas semanais, com remunerações que variam nos valores de R$ 2.042,40 a R$ 6.312,40 mensais.

Para participar, o candidato deve: gozar das prerrogativas legais correspondentes; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com a Justiça Eleitoral; estar quite com o Serviço Militar; apresentar atestado de aptidão física e mental; não ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade incompatível com a lotação; dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

    Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular mediante ao formulário de inscrição e a documentação encaminhada aos emails presentes.

    O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do resultado final.

    Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

    Jornalista: Júlia Guimarães
    Compartilhe: