FESF - SUS anuncia Processo Seletivo para seleção de trabalhadores

Estes deverão compor o quadro de servidores da Instituição. Inscrições seguem abertas.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12h06
FESF - SUS anuncia Processo Seletivo para seleção de trabalhadores

Nesta semana, a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS) abriu inscrições para o Processo Seletivo voltado à seleção de trabalhadores para compor o quadro de servidores da Instituição.

Por meio desta seleção, serão contratados dois profissionais para a função de Analista Administrativo - Contador, com jornada de 40 horas semanais e remuneração básica de R$ 2.787,33, para atuar no município de Salvador, no Estado da Bahia.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário Diploma, devidamente registrado, de curso superior de graduação na área de Contabilidade, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, bem como Registrado no Conselho Regional de Contabilidade.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 20 de março de 2017, em modalidade não presencial, por meio do site www.fesfsus.ba.gov.br, mediante a preenchimento de Ficha de Inscrição disponível no site.

A avaliação dos candidatos constará de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório; Apresentação de Documentação Comprobatória dos Títulos, de caráter eliminatório; e Avaliação de Competências que serão definidas e previamente divulgadas pela Comissão, também de caráter classificatório.

Os contratos dos candidatos selecionados terão duração de seis meses, prorrogáveis, uma única vez, até o total de dois anos. O prazo de validade do Processo Seletivo também será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: