FESF - SUS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade contratar Médico Mediador - NAD.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 12h47
FESF - SUS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Médico Mediador - NAD para atuar no Núcleo de Atenção Domiciliar - NAD/ SUREGS/ SESAB.

Os requisitos necessário para que ocorra a ocupação desta função é o nível superior, com experiência comprovada, no mínimo, de dois anos na área de Internação Domiciliar/ Assistência domiciliar.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de setembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for admitido terá o vencimento de R$ 3.549,77 a R$ 7.749,77 em regime de 24 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a contar da homologação do resultado final.

Para avaliar os concorrentes será realizada a somatória de pontos por Análise Curricular, conforme o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: