FCF da USP divulga seis novos editais para Concurso Público

a remuneração é de R$ 14,7 mil e a inscrição deve ser feita de maneira virtual; saiba mais
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 11h09
FCF da USP divulga seis novos editais para Concurso Público

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de São Paulo (FCF - USP) divulga novos editais para o Concurso público para preencher as vagas de Professor Doutor na universidade. A escolaridade exigida é de nível superior.

Nos editais nº03 e nº04 há oportunidade para o Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF/USP). Já os editais de nº05, nº06, nº07 e nº08, seguem para o Departamento de Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF/USP).

Os profissionais, quando contratados, deverão ministrar aulas em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3. A remuneração corresponde ao valor de R$ 14.761,02.

Como participar

O período de inscrição estará aberto durante o dia 15 de fevereiro de 2024 ao dia 14 de maio de 2024, até as 15h. A inscrição deve ser feita exclusivamente via internet, através do site da USP.

Ainda na inscrição, o candidato deve anexar os seguintes documentos: Memorial circunstanciado, em português ou em inglês, com comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao concurso e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos, em formato digital; Plano de atividades de ensino, pesquisa e extensão a ser desenvolvido, (anexo ao memorial), nos termos do Projeto Acadêmico Institucional da Faculdade de Ciências Farmacêuticas; Prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional; Prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino; Certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstanciada emitidas pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do início do período de inscrições; Documento de Identidade Oficial.

Os editais apresentam quatro etapas de classificação: Prova escrita; Julgamento do memorial com prova pública; Apresentação de um plano de ensino; Prova didática.

A prova escrita e prática tem duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: