Fatec: três novos Processos Seletivos para professores são divulgados em Osasco - SP

São ofertadas vagas em diversas áreas para atuação no curso de sistemas biomédicos; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 14h37
Fatec: três novos Processos Seletivos para professores são divulgados em Osasco - SP

A Faculdade de Tecnologia Prefeito Hirant Sanazar (Fatec), torna pública a abertura de inscrições de três Processos Seletivos para admissão temporária na função de professor de ensino superior na cidade de Osasco, estado de São Paulo.

As três vagas disputadas serão de acordo com o perfil dos candidatos. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital. Confira as áreas:

Edital Nº 216/13/2022: Engenharia e tecnologia biomédica (1)
Edital Nº 216/14/2022: Eletrônica e automação/ Engenharia e tecnologia biomédica(1)
Edital Nº 216/15/2022: Eletrônica e automação/engenharia e tecnologia biomédica/ Mecânica e metalúrgica (1)

O profissional contratado estará sob o regimento de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

É necessário os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, entre outros requisitos, no momento em que forem admitidos. A carga horária é de no máximo 200 horas mensais de acordo com a CEETEPS, tendo como salário base R$ 34,13 por hora-aula.

Os interessados, podem se inscrever apenas pela internet, por meio do site da Centro Paula Souza (CPS), durante o período de 24 de maio de 2022 até as 23h59 de 7 de junho de 2022.

O Processo Seletivo de avaliação dos candidatos será por meio de uma análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório, valendo de zero a 1000 pontos, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais, e outros critérios definidos neste edital.

Os prazos dos Processos Seletivos e contratos de trabalho decorrente da admissão, serão de um ano, podendo ambos serem prorrogados.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: