FATEC São José dos Campos seleciona Professor Assistente

Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos abre inscrições para contratação de Professor Assistente de Materiais Leves da Construção Mecânica!
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 13h18
FATEC São José dos Campos seleciona Professor Assistente

EDITAL Nº 0389/2013

A Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos abre as inscrições para o Processo Seletivo de contratação de um Professor Assistente para Curso Superior de Tecnologia em Estruturas Leves, ministrando a disciplina de Materiais Leves da Construção Mecânica. A contratação será por tempo determinado, com jornada de trabalho de 6 horas semanais e remuneração de R$ 24,66 a hora aula.

Para participar é preciso ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Ser graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei, ou;
  • Ser graduado, ser especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico, ou;
  • Ser graduado e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na FATEC (Avenida Cesare Monsueto Giulio Lattes, sem número). No ato da inscrição é necessário apresentar a relação de documentos mencionada no Edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: