Fatec libera três novos Processos Seletivos para docentes do ensino superior em Presidente Prudente

As áreas divulgadas são do curso de análise e desenvolvimento de sistemas; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 17h32
Fatec libera três novos Processos Seletivos para docentes do ensino superior em Presidente Prudente

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec) torna pública a abertura de inscrições de três Processos Seletivos para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, para admissão temporária na função de professor de ensino superior em Presidente Prudente, estado de São Paulo.

As três vagas disputadas serão de acordo com o perfil dos candidatos. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital. Confira as áreas:

Edital Nº 157/03/2022: Ciência da computação/ Engenharia da computação/ Comunicação visual e multimídia/ Matemática e estatística (1)
Edital Nº 157/04/2022: Ciência da computação/ Matemática e estatística (1)
Edital Nº 157/05/2022: Ciência da computação (1)

O profissional contratado estará sob o regimento de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

É super importante que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, entre outros requisitos, no momento em que forem admitidos. A carga horária é de no máximo 200 horas mensais de acordo com a CEETEPS, tendo como salário base R$ 34,13 por hora-aula.

Os interessados podem se inscrever apenas pela internet, por meio do site da Centro Paula Souza (CPS), durante o período de 24 de maio de 2022 até as 23h59 de 7 de junho de 2022. O candidato deve se atentar as documentações a serem enviadas para que não haja complicações futuras durante o processo de convocação e admissão.

O Processo Seletivo de avaliação dos candidatos será por meio de uma análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, valendo de zero a 1000 pontos, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais, e outros critérios definidos neste edital.

Os prazos dos Processos Seletivos e contratos de trabalho decorrente da admissão, serão de um ano, podendo ambos serem prorrogados.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: