Fatec: inscrições anunciadas para novos Processos Seletivos em São Caetano do Sul

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 10h47
Fatec: inscrições anunciadas para novos Processos Seletivos em São Caetano do Sul

Em busca da admissão de três Professores de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia Antônio Russo (Fatec), em São Caetano, no estado de São Paulo, recebe a partir do dia 11 de março de 2024, as inscrições para novos Processos Seletivos destinados a profissionais com formação de nível superior.

Os profissionais admitidos nas funções disponíveis deverão atuar em jornadas de duas a quatro horas-aula, com remuneração de R$ 36,18 por cada hora trabalhada.

As vagas disponíveis serão destinadas à docentes das disciplinas, áreas e cursos abaixo especificados:

  • Edital nº 168/05/2024: Sistemas de Informação e Tecnologias Emergentes - Ciência da Computação/Engenharia da Computação: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital nº 168/06/2024: Gerenciamento de Redes de Computadores - Ciência da Computação/Engenharia da Computação: Segurança da Informação (1);
  • Edital nº 168/07/2024: Programação de Scripts - Ciência da Computação/Matemática e Estatística: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1).

Inscrições e classificação

Os interessados em participar dos certames disponíveis deverão realizar as candidaturas até o dia 25 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de exame de memorial circunstanciado.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, ter sido jurado; possuir inscrição no CadÚnico; possuir maior média na formação acadêmica, obter maior média experiência profissional, obter maior média na formação complementar, obter maior média em publicações, obter maior média na participação de congresso ou workshops, ou possuir maior idade.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, contados a partir da dará de homologação e com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: