Fatec de São Paulo abre vaga para Professor Assistente de Informática

Concurso Fatec São Paulo abre inscrições para Professor Assistente de Hidráulica e Saneamento Ambiental - Corra e garanta a sua vaga agora!
Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 às 12h24
Fatec de São Paulo abre vaga para Professor Assistente de Informática

Concurso - EDITAL Nº. 2708/2012

Estão abertas as inscrições para o concurso da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Paulo com uma vaga para Professor Assistente dos Cursos Superiores de Tecnologia em Hidráulica e Saneamento Ambiental.

O profissional a ser contratado lecionará a disciplina de Informática Aplicada e receberá R$ 24,66 por hora-aula.

As inscrições ficarão abertas até o dia 25 de dezembro na Fatec de São Paulo, localizada na avenida Tiradentes, nº. 615, Bom Retiro, São Paulo, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (esse último é exigido somente para homens), diploma de graduação registrado ou comprovante de pedido de registro, documentação comprobatória de experiência profissional requerida e memorial ou curriculum vitae et studiorum.

A previsão é de que os candidatos sejam selecionados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: