Fatec de São Bernardo do Campo - SP realiza novos Concursos Públicos para professores

Há três vagas disponíveis para atuação no curso de Manufatura Avançada; veja como participar
Sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 08h30
Fatec de São Bernardo do Campo - SP realiza novos Concursos Públicos para professores

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de São Bernardo do Campo (Fatec) anuncia a realização de três novos Concursos Públicos, com o objetivo de preencher três vagas para o cargo de professor de ensino superior. As oportunidades são para atuação nas seguintes áreas:

  • Edital nº 126/01/2022 - Tecnologia Aplicada à Manufatura Avançada - Controle de Qualidade e Processos (Manufatura Avançada) (1);
  • Edital nº 126/02/2022 - Tecnologia Aplicada à Manufatura Avançada - Big Data (Manufatura Avançada) (1);
  • Edital nº 126/03/2022 - Tecnologia Aplicada à Manufatura Avançada - Segurança Cibernética (Manufatura Avançada) (1);

Para concorrer a uma das chances é necessário que os candidatos possuam graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, bem como experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou ainda graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contarão com remuneração de R$ 34,13 por hora/aula.

Inscrição e classificação

Os interessados poderão se inscrever de 31 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 14 de novembro de 2022, pelo site do Centro Paula Souza, com taxa de R$ 105,50. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita de 28 a 30 de outubro de 2022.

A classificação dos candidatos será feita por meio de três etapas, sendo elas: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa); exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas); e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos).

Vigência

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: