Fatec de São Bernardo do Campo abre inscrições de um novo Concurso Público

Oportunidade é ofertada para professor da área de matemática e estatística; veja como participar
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 15h59
Fatec de São Bernardo do Campo abre inscrições de um novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Adib Moises Dib (Fatec), divulgou nesta quinta-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado à contratação de um professor de ensino superior, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de matemática e estatística, para lecionar a disciplina de cálculo vetorial aplicado. Para participar, é necessário possuir graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

O salário base ofertado ao profissional efetivado equivale a R$ 34,13 por hora-aula, referente a jornada de trabalho semanal de, no mínimo, duas horas-aula para o exercício das funções estabelecidas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 19 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza, mediante o pagamento de R$ 105,50 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução ou isenção no valor da taxa pode ser solicitado no período de 2 a 4 de dezembro de 2022.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova dissertativa, prova objetiva de e habilidades operacionais ou técnicas, além de exame de memorial circunstanciado, mediante análise de títulos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: