Fatec de Presidente Prudente - SP divulgou quatro novos Processos Seletivos

Os quatro são destinados ao preenchimento do quadro de professores do curso de análise e desenvolvimento de sistemas; confira
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 14h37
Fatec de Presidente Prudente - SP divulgou quatro novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente tornou pública a realização de quatro novos Processos Seletivos destinados à contratação temporária de professores de ensino superior para o curso de análise e desenvolvimento de sistemas.

Confira as disciplinas com vagas disponíveis:

  • Edital nº 157/08/2022: arquitetura e organização de computadores (1);
  • Edital nº 157/09/2022: auditoria de sistemas (1);
  • Edital nº 157/10/2022: banco de dados (1);
  • Edital nº 157/11/2022: empreendedorismo (1).

Para participar, os interessados precisam possuir título de graduação e mestrado/doutorado, além de três anos de experiência na área desejada. Caso tenha apenas graduação e especialização, são necessários, no mínimo, cinco anos de experiência.

Os profissionais contratados terão carga horária diária de duas a quatro horas, e receberão salários no valor de R$ 34,13 por hora-aula prestada. O contrato será celebrado pelo prazo máximo de um ano, prorrogável por igual período se necessário.

Dentre as atribuições dos cargos estão elaborar o cronograma de atividades, submetendo-o à aprovação do departamento ou coordenadoria de curso, ministrar o ensino da disciplina que lhe for atribuída, aplicar os instrumentos de avaliação e analisar os resultados apresentados pelos alunos, entre outras atividades.

Inscrições e seleção

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, do dia 14 de novembro de 2022 ao dia 28 do mesmo mês e ano.

A seleção será constituída pela análise do memorial circunstanciado, que consiste na verificação dos documentos comprobatórios de graduação, pós-graduação e experiências profissionais dos candidatos.

Vigência

Os Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, que poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: