Fatec de Jacareí - SP anuncia novo Concurso Público para docente de ensino superior

A oportunidade é para o curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma; confira
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 12h27
Fatec de Jacareí - SP anuncia novo Concurso Público para docente de ensino superior

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Jacareí (Fatec) divulgou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior.

Segundo o edital, a oportunidade é no curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma, na disciplina de Design Digital.

Ao ser contratado, a carga horária mensal de trabalho estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas, sendo o valor da hora-aula de R$ 34,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 16 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 30 de junho do mesmo ano, no site do Centro Paula Souza. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 113,06.

São condições para inscrição: ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do § 1º do artigo 12 da Constituição Federal; se estrangeiro, possuir o Registro Nacional Migratório; possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; além de outros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova dissertativa; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; e prova de títulos.

A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: