Fatec de Carapicuíba - SP divulga a realização de um novo Concurso Público

A oportunidade é para professor de ensino superior; confira os demais requisitos
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 14h48
Fatec de Carapicuíba - SP divulga a realização de um novo Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba (Fatec), torna pública a realização de um novo Concurso Público para o preenchimento de uma vaga de professor de ensino superior, para ministrar aulas da disciplina de inglês V e VI, do curso de secretariado da área da disciplina de letras e linguística.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações do emprego, dentre outros requisitos.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 34,13, correspondente ao padrão da escala salarial de professor de ensino superior.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no período de 21 de novembro de 2022 a 5 de dezembro de 2022. O valor da taxa de inscrição é de R$ 105,50, os pedidos de redução ou isenção deverão ser realizados no período de 18 de novembro de 2022 a 20 de novembro de 2022.

O Concurso Público contará, obrigatoriamente, com três fases, na seguinte ordem: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa); exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas); e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: