Fatec de Botucatu - SP divulga dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são para preencher duas vagas para o cargo de Professor; confira
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 09h34
Fatec de Botucatu - SP divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Botucatu (Fatec) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, duas vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior.

Segundo os editais, as oportunidades são para:

  • Edital nº 112/01/2024: junto ao curso de Radiologia, na disciplina de Criação de Empresas, na área de Administração e Negócios (1).
  • Edital nº 112/02/2024: junto ao curso de Agronegócio, na disciplina de Agricultura de Precisão, nas áreas de Produção Agrícola e Silvicultura/Ciências da Terra (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em carga horária de duas a quatro horas-aula, sendo o valor da hora-aula prestada de R$ 36,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2024, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do Memorial Circunstanciado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A admissão por este Processo Seletivo Simplificado será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: