Fatec - Campinas abre novo Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

Os candidatos passarão por prova de títulos que irá analisar suas experiências
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 12h24
Fatec - Campinas abre novo Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia de Campinas (Fatec), no estado de São Paulo abre Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor de Ensino Superior na área de Letras e Linguística, na disciplina de inglês V do curso de Processos Químicos.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua graduação com especialização, mestrado ou doutorado, e experiência, dentre outros requisitos.

A remuneração será de R$ 34,13 hora/aula ministrada, e a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Centro Paula Souza, a partir do dia 21 de março de 2023 a 4 de abril de 2023, até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação será realizada por meio de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais).

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: